ID do Artigo : 00139472 / Última Modificação : 25/05/2022Imprimir

Mesmo com a intensidade do sinal boa a conexão à Internet sem fio está sendo perdida ou eliminada.

    IMPORTANTE: Este artigo só se aplica aos produtos e / ou sistemas operacionais específicos. Por favor, consulte a seção de Produtos aplicáveis e recursos para este artigo antes de iniciar estes passos.

    IMPORTANTE: Essa solução se aplica somente em dispositivos de vídeo Sony® com Internet que têm conectividade Wi-Fi® embutida.

    Esse problema de conectividade pode ocorrer pelos seguintes motivos:

    • Se você tiver selecionado a criptografia sem fio WPA TKIP durante a operação de configuração. Para resolver esse problema, altere a configuração de criptografia sem fio no dispositivo de vídeo de Internet para WPA AES.

      NOTA: Para saber como alterar a configuração de criptografia sem fio no seu player de Blu-ray Disc® para a televisão, consulte as instruções de operação fornecidas com o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

    • Se o roteador que está sendo usado na Rede Wi-Fi® não está configurado para transmitir o Service Set Identifier (SSID). Para resolver esse problema, torne a rede visível.

      NOTA: Para obter informações sobre como alterar as configurações de segurança do roteador, consulte o manual fornecido com o roteador ou entre em contato com seu provedor de Serviço de Internet (ISP).