Antes de seguir as etapas, certifique-se de que você entendeu e aceitou a todos os requisitos de reprodução
listados pelo fornecedores dos videos.
A seguir estão alguns dos provedores que você pode encontrar informações de reprodução.
• Netflix
• YouTube
A qualidade da gravação dos vídeos que podem ser assistidos no seu dispositivo irá variar de acordo com sua
velocidade de conexão com a Internet.
Outros fornecedores, como o Netflix, irá escolher automaticamente a qualidade do vídeo para proporcionar a
melhor imagem com base na velocidade de sua conexão atual. Quanto mais rápido sua conexão com a Internet,
maior a qualidade do vídeo.
IMPORTANTE: Alguns aplicativos irão parar para carregar o vídeo enquanto a reprodução está ocorrendo,
caso a velocidade da sua conexão altere.
Desconecte ou desligue outros dispositivos que podem estar na mesma rede e evite navegar, como por exemplo,
jogar online, fazer download e upload de arquivos.
A seguir, uma lista de sugestões quando algum vídeo não reproduzir em alta definição (HD) ou
em um formato SD:
1. Faça o download do software mais recente no sistema a partir do menu de Atualização de Rede.
2. Teste a velocidade da Internet através de um computador para verificar se a conexão que está sendo utilizada
é de pelo menos 10 Mbps para reproduzir vídeos em HD sem falhas.
IMPORTANTE:
· Se a sua velocidade de Internet é mais lenta do que o esperado, verifique se alguém está acessando-a
enquanto você está tentando assistir a um filme. Pois baixar música, streaming de mídia e jogar on-line pode
reduzir significativamente a conectividade com a Internet disponível.
· Se estiver usando uma conexão de rede sem fio, verifique se o sinal está bom o suficiente para poder navegar,
se estiver baixo tente reaproximar o roteador. Além disso, tenha em mente que o uso de telefones sem fio e
fornos de microondas podem causar interferência com redes sem fio.
· Considere o uso de uma conexão com fio (Cabo LAN) entre o dispositivo e o seu modem ou roteador, para
garantir uma conexão de Internet estável.
Se os passos anteriores não resolverem o problema, entre em contato com o seu provedor de Internet.