ID do Artigo : 00124382 / Última Modificação : 25/05/2022Imprimir

Vídeos da internet só reproduzem com a definição de qualidade padrão.

    Antes de seguir as etapas, certifique-se de que você entendeu e aceitou a todos os requisitos de reprodução
    listados pelo fornecedores dos videos. 
    A seguir estão alguns dos provedores que você pode encontrar informações de reprodução.
    
    Netflix
    YouTube

    A qualidade da gravação dos vídeos que podem ser assistidos no seu dispositivo irá variar de acordo com sua velocidade de conexão com a Internet.
    Outros fornecedores, como o Netflix, irá escolher automaticamente a qualidade do vídeo para proporcionar a melhor imagem com base na velocidade de sua conexão atual. Quanto mais rápido sua conexão com a Internet, maior a qualidade do vídeo.
    IMPORTANTE: Alguns aplicativos irão parar para carregar o vídeo enquanto a reprodução está ocorrendo, 
    caso a velocidade da sua conexão altere. 
    Desconecte ou desligue outros dispositivos que podem estar na mesma rede e evite navegar, como por exemplo, 
    jogar online, fazer download e upload de arquivos.
    A seguir, uma lista de sugestões quando algum vídeo não reproduzir em alta definição (HD) ou em um formato SD:
    1. Faça o download do software mais recente no sistema a partir do menu de Atualização de Rede.
    2. Teste a velocidade da Internet através de um computador para verificar se a conexão que está sendo utilizada 
    é de pelo menos 10 Mbps para reproduzir vídeos em HD sem falhas.
    
    
    IMPORTANTE:
    · Se a sua velocidade de Internet é mais lenta do que o esperado, verifique se alguém está acessando-a enquanto você está tentando assistir a um filme. Pois baixar música, streaming de mídia e jogar on-line pode reduzir significativamente a conectividade com a Internet disponível. · Se estiver usando uma conexão de rede sem fio, verifique se o sinal está bom o suficiente para poder navegar, se estiver baixo tente reaproximar o roteador. Além disso, tenha em mente que o uso de telefones sem fio e fornos de microondas podem causar interferência com redes sem fio. · Considere o uso de uma conexão com fio (Cabo LAN) entre o dispositivo e o seu modem ou roteador, para garantir uma conexão de Internet estável.
    Se os passos anteriores não resolverem o problema, entre em contato com o seu provedor de Internet.