ID do Artigo : 00142203 / Última Modificação : 22/10/2020Imprimir

Como solucionar problemas quando o emparelhamento para o sistema sem fio S-AIR falha.

    Quando a transmissão de som S-AIR não for estabelecida, o indicador de S-AIR sub da unidade faz um destes procedimentos:

    • Desliga;
    • Pisca;
    • Muda para vermelho.

    Siga estas etapas para resolver esse problema.

    IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo for necessária para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções fornecidas com o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

    NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status da conexão depois de concluir cada etapa.

    1. Se houver outra unidade principal de S-AIR, colocá-lo mais de 8 metros da unidade.
    2. Certifique-se de que as unidades que você está tentando parear estão dentro de um metro uns dos outros.
    3. Confirme se o ID da unidade principal e a unidade de sub S-AIR estão configuradas para o mesmo ID.
    4. Você executou o emparelhamento a unidade principal e outra subunidade S-AIR. Execute as etapas de emparelhamento novamente com a unidade de sub S-AIR desejada.
    5. A unidade é pareada a uma outra unidade de S-AIR sub. Cancele o paremaento. 
    6. Instale a unidade principal S-AIR e subunidade S-AIR longe de outros produtos sem fio.
    7. Interrompa usando outro produto sem fio durante o tempo suficiente para confirmar se a unidade principal S-AIR e S-AIR sub fica conectada.
    8. A unidade de sub S-AIR está desligada. Verifique se o cabo de energia AC está conectado e ligue a unidade de S-AIR sub. 

    NOTA: Se a energia da unidade for desligada e o indicador de S-AIR está piscando lentamente, execute as etapas para devolver os parâmetros do sistema para as configurações padrão.

    As etapas de solução de problemas listadas acima devem resolver seu problema. Se você tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, entre em contato com o centro de experiência do cliente para falar com um representante do serviço.